NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICA, ADMINISTRATIVA E CONTÁBEIS

O Núcleo de Práticas Jurídica, Administrativa e Contábeis do UNIFUCAMP – Monte Carmelo é um espaço utilizado pelos alunos e professores dos Cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis.

O Local é destinado a facilitar o acesso da população ao atendimento Jurídico, ao NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal e para Consultorias às empresas da Cidade.

O Núcleo atende várias pessoas de baixa renda. É feita uma análise e triagem de cada caso, e se aprovado, são encaminhados aos alunos, que são orientados por professores do Curso. O Núcleo de Práticas Jurídicas atende apenas causa na área Cível.

Com esse serviço prestado à comunidade o UNIFUCAMP cumpre seu papel social e ainda oportuniza a prática aos alunos do Curso.

O Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativa e Contábeis do UNIFUCAMP funciona de Segunda a Sexta-feira, das 13h às 17h.

Obs.: O atendimento é gratuito e presencial.

Monte Carmelo

Endereço: Rua Tito Fulgêncio, 167 – Centro