Alunos dos Cursos de Eng.ª Civil, Eng.ª Agronômica e Ciências Contábeis, participam do projeto “Aula Prática”

06/03/2017

No sábado (04), os alunos do Curso de Engenharia Civil participaram de aula prática no Laboratório de Práticas Construtivas da faculdade, sobre o desenvolvimento de novos produtos. Aprenderam a inserir inovações tecnológicas na base do concreto, desenhos técnicos e a conformação do produto por meio de testes de resistência e absorção.

Já no Curso de Engenharia Agronômica, os alunos do 1° Período iniciaram na Fazenda Experimental da FUCAMP, a introdução da cultura da Pitaia, preparando o solo para, posteriormente, fazer o plantio das mudas. E aprenderam também, sobre a fertilidade do solo e  os nutrientes que a planta exige para se desenvolver e sua utilização.

Já o 3° Período de Agronomia, no Campus da instituição, aprenderam sobre a utilização de Teodolito, instrumento utilizado para medir com precisão os ângulos horizontais e verticais, e nas mediadas de georreferenciamento que são importantes referenciais para o trabalho de um agrônomo.

Os alunos do Curso de Ciências Contábeis, participaram no sábado (04/03), de uma oficina, onde puderam aprender sobre o Imposto de Renda –Pessoa Física.

FUCAMP – Nosso diferencial é a qualidade!