ATENÇÃO! OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA ÁREA DE ASSISTENTE DE MARKETING E DESIGNER GRÁFICO
19/08/2021
A Motiva Marketing e Comunicação está contratando profissionais nas seguintes áreas: Assistente de Marketing e Designer Gráfico. Confira abaixo mais detalhes sobre as vagas:
Assistente de Marketing
Responsabilidades e atribuições
Participar, auxiliar e executar a proposta do plano estratégico de marketing dos nossos clientes;
Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes;
Produzir, escrever e revisar conteúdos para os diferentes formatos que a empresa atende;
Analisar a concorrência e inputs de novos formatos de comunicação e exploração de canais proprietários, parceiros e terceiros;
Colaborar com o processo de criação e inovação da empresa;
Acompanhar o processo de aprovação de comunicação entre as áreas responsáveis.
Requisitos e qualificações
Conhecimento em marketing digital e comunicação;
Ótimo domínio da língua portuguesa;
Espírito coletivo, com foco em trabalhar em equipe. Interesse em trabalhar em um ambiente dinâmico, tendo iniciativa e com vontade de fazer a diferença;
Perfil criativo e organizado;
Capacidade analítica.
Designer Gráfico
Responsabilidades e atribuições:
Você vai criar peças publicitárias para mídias sociais e off-line no geral;
Requisitos e qualificações
Para realizar criações de materiais impressos e digitais, procuramos um profissional que tenha domínio em ferramentas do pacote Adobe, como: Photoshop, Illustrator, Indesign, After Effects (diferencial), e que tenha também, conhecimento do básico do pacote office: Excel, Word e Power Point.
Interessados enviar o currículo para o e-mail: marlo.motivamkt@gmail.com