FUCAMP SEDIA ESPETÁCULO MUSICAL DO CORAL DA UFU “UMA ÓPERA AOS 40”

01/10/2018

“Uma Ópera aos 40” inundou o Anfiteatro da FUCAMP, na noite da última sexta-feira de setembro, de música clássica, arte cênica, história e cultura. A apresentação do Coral da UFU comemora os quarenta anos de federalização da Universidade de Uberlândia e atrai um público multifacetário, de crianças a idosos, de estudantes a gerações em família.

A FUCAMP agradece a todos que prestigiaram este evento tão primoroso e se sente feliz em contribuir para a disseminação da cultura e do conhecimento. Seu Anfiteatro com 350 lugares é palco dos mais extraordinários eventos, atendendo, gratuitamente, às solicitações da comunidade educacional, empresarial e artística de Monte Carmelo e região.
#FUCAMP #UmaÓperaaos40 #Espetáculo #AnfiteatrodaFucamp  #40anosdefederalizaçãoUFU