MAIS UM EGRESSO DA UNIFUCAMP É APROVADO NO MESTRADO

29/09/2020

Gustavo Ferreira Pereira, concluiu no final de 2019 a graduação em Ciências Biológicas na UNIFUCAMP, foi aprovado é já está cursando o Mestrado em Biologia Vegetal da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O Programa de Biologia Vegetal está organizado em torno de duas linhas de pesquisa que apresentam como interesse comum a investigação dos padrões (morfologia, sistemática, taxonomia, distribuição espacial e temporal) e processos (estabelecimento, funcionamento e reprodução das espécies vegetais). Essas linhas de pesquisa estão associadas à busca de informações para o conhecimento e uso sustentável das espécies. As informações obtidas com a implantação deste programa permitirão à Sociedade usufruir dos recursos vegetais da região, com a garantia de que esses permaneçam disponíveis às próximas gerações. (Fonte: www.ppgbv.ib.ufu.br)

“Acompanhar o progresso dos nossos egressos nos deixa sempre muito orgulhosos, pois sabemos que o empenho e dedicação que mantiveram durante a graduação continuam fazendo parte de suas trajetórias acadêmicas e profissionais”; destaca a Diretora de ensino da Instituição, professora Drª Kelma Ghelli.

O Centro Universitário UNIFUCAMP parabeniza o ex-aluno Gustavo Ferreira pela conquista e deseja-lhe sucesso em sua carreira. Quem faz UNIFUCAMP, faz sucesso!