ESPAÇO DO EMPREENDEDOR

Localizado ao lado da Cantina Universitária

O espaço do empreendedor foi criado para apoiar os estudantes que desejam divulgar e comercializar produtos ou serviços e assim, tem por finalidade estimular e apoiar o comportamento empreendedor do estudante, fornecendo o incentivo ao empreendedorismo e a inovação.

Pode participar do programa qualquer aluno que formular e apresentar seu projeto ao Núcleo de Empreendedorismo, desta forma logo após o projeto será avaliado e selecionado por uma equipe multidisciplinar de professores, que estão aptos a direcionar e respaldar as solicitações de uso.

Após aprovados, os alunos poderão obter orientações e informações para ampliar conhecimentos necessários e aplica-los ao desenvolvimento profissional. A consultoria e a utilização do Espaço do Empreendedor visam à preparação dos empreendedores para a competição em todos os âmbitos do contexto laboral.  Assim, é papel da UNIFUCAMP incentivar e promover a cultura de inovação em planos de vida, ações de ensino, de negócios e desta forma proporcionar benefícios à comunidade como um todo. Transformando esses potenciais empreendedores em profissionais de sucesso.

Agendamento e informações: Núcleo de empreendedorismo UNIFUCAMP “anexo a Coordenação do Curso de Administração”