UNIFUCAMP LANÇA DOIS NOVOS CURSOS PARA 2026: TERAPIA OCUPACIONAL E ESTÉTICA E COSMÉTICA

05/11/2025

A UNIFUCAMP continua crescendo e ampliando as oportunidades de formação profissional!
Para 2026, o Centro Universitário lança dois novos cursos de graduaçãoTerapia Ocupacional e Estética e Cosmética, áreas em constante expansão e com alta demanda no mercado de trabalho.

Terapeuta Ocupacional é o profissional que promove a saúde, a autonomia e a qualidade de vida das pessoas, atuando na reabilitação física, cognitiva, emocional e social. Ele trabalha com públicos de todas as idades, auxiliando na inclusão e no desenvolvimento das habilidades necessárias para a vida diária e profissional.

Já o profissional de Estética e Cosmética é especializado no cuidado com a beleza, o bem-estar e a autoestima. Ele domina técnicas modernas de tratamentos faciais, corporais e capilares, além de atuar na gestão de clínicas, spas e centros de estética, sempre com foco na saúde e na valorização da imagem pessoal.

São várias as formas de ingresso: Vestibular Unifucamp 2026Nota do Enem ou Portador de Diploma.

Aproveite esta oportunidade e venha transformar o seu futuro com uma formação de excelência na UNIFUCAMP, uma instituição reconhecida pela qualidade do ensino e pela formação de profissionais preparados para o mercado.