15 anos da FUCAMP é comemorado com a Noite de Talentos

10/10/2015

Nessa quinta-feira (8), a FUCAMP foi palco de um grande evento. Em comemoração aos 15 anos da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (FACIHUS/FUCAMP), foi realizada, no Espaço de Convivência dos Estudantes, a 2ª Noite de Talentos, que contou com diversas apresentações artísticas e culturais.

A noite foi marcada com a presença de sócios-fundadores, professores, alunos e a comunidade, que também prestigiaram as apresentações teatrais, dança, declamações, exposição de desenhos e artesanatos.

Além dessas apresentações, o Curso de Pedagogia realizou uma belíssima homenagem com uma declamação da poesia “FUCAMP: 15 anos de trabalho, 15 anos de sucesso”, escrita e declamada pela aluna Andressa de Souza Ribeiro; Uma narração teatralizada da história da fundação; e uma belíssima paródia escrita pela aluna Eliane Cruvinel Rodrigues.

Os alunos e professores do Curso de Pedagogia também realizaram uma homenagem especial, momento em que ofereceram à FUCAMP um imponente bolo de 15 anos.

Parabéns FUCAMP!

Veja a galeria de fotos: