2° período de Psicologia participa de Oficina sobre Controle do Stress e Ansiedade

06/11/2017

O 2° período de curso de Psicologia da FUCAMP participou de uma Oficina Controle de Stress e Ansiedade, ministrada pela professora Luciana Zumstein no sábado, 28 de outubro.

Foram oferecidos aos alunos exercícios físicos, corporais e mentais que trabalham a questão da intensificação e potência, a respeito do controle do stress e da ansiedade. “Um momento lúdico que visa trazer mais tranquilidade para os alunos”; explica a professora Luciana.

Encontrar maneiras de gerenciar o estresse e ansiedade auxiliam no melhoramento da saúde física e emocional dos alunos, tendo em vista que, em excesso, esses fatores podem causar vários malefícios à saúde.