A Biblioteca da Fucamp adquire novos livros de Engenharia Civil

09/12/2016

A Biblioteca da Fundação Mário Palmério, adquiriu recentemente uma grande quantidade de livros com temáticas voltadas para o Curso de Engenharia Civil.

Segundo o Professor e Coordenador do Curso Me. Emiliano Silva Costa, a aquisição dos livros para o Curso abrange os conteúdos mais específicos, possibilitando aos alunos uma pesquisa mais ampla e diversificada para que tenham um enriquecimento teórico de qualidade.

A Instituição busca constantemente enriquecer o acervo de sua biblioteca que hoje possui mais de trinta e dois mil livros e periódicos, atualizados constantemente, dentro das normas do Ministério da Educação. Os alunos possuem acesso às salas de estudos individuais, gabinetes para estudos em grupos, sala para estudos em grupos, salas de leitura e acesso a internet, além de vários computadores que auxiliam os alunos em suas pesquisas e consultas aos livros.