Administração oferece Curso de Consultoria Empresarial, aos sábados

20/06/2017

Na atualidade, estar inserido no mercado de trabalho, com resultados positivos para aquilo a que se propõe como profissional, seja como funcionário, prestador de serviços ou gestor de uma empresa, requer uma série de fatores dos quais dependerá o futuro da instituição, negócio ou empresa, como, por exemplo, a experiência, a determinação, o espírito empreendedor, o domínio das técnicas e tecnologias de ponta, o conhecimento das disposições legais, ambientais e sociais, entre tantos outros.

 

É neste contexto, que foi montado e encontra-se à disposição, o curso de Consultoria

Empresarial na Fucamp, aos sábados, a partir das 8:00 horas. Os encontros são coordenados pelo professor João da Silva Mafra, da equipe de Administração de Empresas da Fucamp.

 

O Professor destaca que o curso “consiste no estudo de temas essenciais para a organização das empresas, sugestões de procedimentos e troca de experiências. Estamos obtendo excelentes resultados”.

 

A qualificação profissional contínua e constante é um diferencial    que a FUCAMP e o Curso de Administração oferecem para seus alunos pois, nos dias de hoje, o conteúdo intelectual e o conhecimento, são fatores determinantes para destacar-se no mercado de trabalho.