Aluna da FUCAMP é selecionada para participar do curso Missão Pedagógica no Parlamento

30/05/2017

A FUCAMP tem a honra de parabenizar a aluna do Curso de Pós-Graduação em Administração, Planejamento, Inspeção, Supervisão e Orientação Escolar, Cláudia Turatti de Lima, pela aprovação no processo seletivo para participar do curso Missão Pedagógica no Parlamento, nos dias 26 a 30 de junho.

O programa “Missão Pedagógica no Parlamento” é uma capacitação em educação para a democracia, destinada a professores, orientadores e coordenadores pedagógicos, dos ensinos fundamental e médio de escolas públicas de todo Brasil. Esta iniciativa visa formar educadores comprometidos com a disseminação de práticas educativas, para o fortalecimento da democracia.

Esta aprovação representa o potencial dos alunos da FUCAMP. Instituição que sempre se preocupa com a formação de seus acadêmicos e busca constantemente, agregar valores aos conhecimentos adquiridos por eles, durante o curso.