ALUNA DA UNIFUCAMP É APROVADA NO PROCESSO SELETIVO DE MESTRADO EM GENÉTICA

08/10/2020

A aluna do curso de Ciências Biológicas da UNIFUCAMP, Elida Cristina Monteiro de Oliveira, foi aprovada no Mestrado em Genética pelo programa de pós-graduação em Genética e Bioquímica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O Mestrado Profissional em Genética é voltado a formar profissionais habilitados a exercer funções laboratoriais especializadas no âmbito do diagnóstico molecular e citogenético ou de aconselhamento genético dentro de uma equipe multidisciplinar.

“Desistir nunca foi uma opção … Ao longo desses últimos períodos tudo foi muito complicado, mas o mestrado era um sonho! E claro, houve momentos em que pensei que era algo impossível, inatingível. Tinha medo de não conseguir, porém desistir nunca foi uma opção! Foi preciso continuar, não parar, não olhar para os obstáculos, mas ultrapassá-los. E agora a tão sonhada aprovação chegou! Agradeço aos meus familiares, a UNIFUCAMP e em especial aos meus professores, que fizeram esse sonho se tornar uma realidade. Mestrado em Genética, uma nova etapa a ser concluída!”; declarou Elida em um momento de muita alegria e gratidão pela conquista.

A UNIFUCAMP estimula, valoriza e apoia a produção do conhecimento científico visando à formação continuada dos alunos e ex-alunos da Instituição. Temos um imenso orgulho de vê-los crescer profissionalmente!  Parabéns, Elida Monteiro!