ALUNA DO DIREITO DA UNIFUCAMP PARTICIPA DE BANCA DE DEFESA NO TRIBUNAL DO JÚRI

23/09/2021

A graduanda do 10° período de Direito, Beatriz Corrêa, deu um show na sessão de Julgamento! Uma experiência enriquecedora, realizada por meio do estágio, que muito contribui para o exercício da profissão na carreira jurídica.

O professor do curso, Thiago Chaves de Melo, salienta ser de “suma importância a participação da aluna na Sessão de Julgamento pelo Tribunal do Júri, pois o estudo desenvolvido pela discente da prática forense por meio do contato direto com processos reais e com a estrutura de unidades jurisdicionais, irá auxiliá-la a defender os valores e princípios gerais do direito, objetivando a Justiça, a ética, a moral, a equidade, a igualdade e a liberdade.”

O Centro Universitário incentiva e apoia seus universitários a realizarem da melhor forma os seus estágios acadêmicos, visando enriquecer o conhecimento de seus alunos. E o resultado desse trabalho é que hoje o Curso de Direto da UNIFUCAMP é referência em toda a região, sendo destaque em aprovação no Exame de Ordem da OAB.