Alunos da escola Polivalente apresentam Noite Literária no Anfiteatro da FUCAMP
22/09/2017
Na noite desta quinta-feira (21), a FUCAMP sediou em seu Anfiteatro a “Noite Literária” da Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez (Polivalente), com o tema “Brasil: de todo mundo ou de ninguém? ”. O evento foi abrilhantado pela presença da comunidade, estudantes, professores e da diretora da escola, Simone Resende, além de representantes e alunos da Faculdade.
As apresentações evidenciaram a importância da literatura na sociedade, bem como a reflexões e a visualização das artes literárias como instrumento para a formação de leitores críticos e humanizados.
A FUCAMP disponibiliza constantemente seu espaço físico para a realização de eventos como este, que possibilitam a interação e o fortalecimento da relação entre a escola e a comunidade acadêmica. Na oportunidade, a Instituição parabeniza a escola Polivalente e a todos os alunos e professores, que empenharam esforços para a promoção desta Noite Literária. Foi um grande sucesso!
Veja a galeria de fotos: