ALUNOS DA FUCAMP, NÃO PERCAM A CHANCE DE PARTICIPAR DA 4ª EDIÇÃO DO STARTUP WEEKEND UBERLÂNDIA!

17/07/2018

Alunos da FUCAMP, não percam a chance de participar da 4ª edição do Startup Weekend Uberlândia!

O que é o evento?

O Startup Weekend Uberlândia é um evento de imersão, uma experiência única onde empreendedores e aspirantes a empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis.

O que nós iremos fazer?

Lá vocês irão compartilhar ideias, formar equipes e lançar startups. Nesta 4ª edição, qualquer pessoa é bem-vinda para expor a sua ideia de startup e receber feedback de outros participantes. Serão formadas equipes em torno das melhores ideias (determinadas por votação) e a partir daí, são 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado. O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso e uma nova oportunidade para receber feedback.

Quando e onde acontece o evento?

O evento acontece nos dias 3 a 5 de agosto na no Instituto Brain – Centro de Inovação em Negócios Digitais, que fica na Av. Maria Silva Garcia, 385 – Piso 3 – Granja Marileusa em Uberlândia.

Eu tenho que fazer uma inscrição para participar do evento?

Sim! Realize sua inscrição pelo Site do Sympla por meio do link: bit.ly/swudi2018

O evento contará com a participação de mentores, jurados, mídia, oradores, investidores e muito mais. Prepare-se para o melhor fim de semana de sua vida!

Dúvidas? Entre em contato pelo Whatsapp: (34) 99150-0991

Ou pelo Link direto para o Whatsapp: bit.ly/contatoswudi