Alunos da FUCAMP realizam a “Campanha do Brinquedo”

02/10/2015

Os alunos do curso de Administração da FUCAMP, em parceria com os demais Cursos de graduação, realizam a campanha do Brinquedo para o dia das crianças. Em continuidade aos “Jogos de Empresas”, realizados no mês de junho, em que uma da tarefas foi a de arrecadar alimentos e agasalhos, os alunos desenvolvem mais este projeto.

Estes brinquedos serão distribuídos no dia 12 de outubro, para crianças e ONGs que as atendem em Monte Carmelo.

Um dos pontos de arrecadação de brinquedos é na Coordenação do Curso de Administração e o outro é na Loja Zema, no centro da cidade, que também é parceira da FUCAMP nessa campanha. Outra parceira dessa campanha é a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, que sempre tem nos apoiado em nossas campanhas.

Esses projetos sociais desenvolvidos pela FUCAMP e seus cursos, são muito importantes pois muito contribuem para a formação cidadã dos alunos. Além do mais constituem parte do projeto de Responsabilidade Social da Instituição.

FUCAMP- Instituição Socialmente Responsável