Alunos da FUCAMP realizam entrega de brinquedos da “Campanha de Responsabilidade Social 2016”

15/10/2016

Os alunos do curso de Administração da FUCAMP, em parceria com os demais Cursos de graduação, realizaram no último sábado ,15 de outubro, a entrega de brinquedos arrecadados na campanha do brinquedo 2016, em comemoração ao mês da criança, estes brinquedos foram distribuídos para crianças de ONGs que atendem em Monte Carmelo e Região.

Para professores e alunos, esse projeto é de suma importância para uma formação cidadã do estudante. Já para os coordenadores das ONGs onde são distribuídos os brinquedos, a FUCAMP juntamente com seus alunos, são grandes parceiros de seu trabalho em ajuda ao próximo.

Esses projetos sociais desenvolvidos pela FUCAMP e seus cursos, são muito importantes pois muito contribuem para a formação integral e de responsabilidade social dos alunos. Além do mais constituem parte do projeto de Responsabilidade Social da Instituição.

FUCAMP – Instituição Socialmente Responsável