Alunos de Administração participam de atividades sobre Empreendedorismo

29/05/2015

Na sexta-feira, 22, os alunos do 1º período do Curso de Administração participaram de uma atividade em grupo, sobre empreendedorismo e criação de novos negócios. As atividades foram elaboradas em grupos, visando a interação e trabalho em equipe.

A disciplina de ‘Empreendedorismo I, criação de novos negócios’ tem o objetivo de fazer com que os alunos possam expor suas ideias colocando-as em prática, proporcionando o compartilhamento de ideias, entre outros benefícios, para uma melhor aprendizagem dos alunos.

A disciplina expõe técnicas sobre como empreender, e os passos principais para se constituir negócios inovadores, para que no futuro, estes mesmos alunos, possam ser destaques no mercado e atuar com empresas modernas e com produtos diferenciados.

Revisado por Kelma Gomes Mendonça Ghelli.