Alunos de Agronomia participam de palestra com o ex-ministro da Agricultura

24/07/2015

Alysson Paulinelli, ex-ministro da Agricultura, esteve em Monte Carmelo no dia 9 de julho, realizando a palestra “Visão econômica do cenário Nacional e Internacional”.
O evento que aconteceu no Santorini Eventos, foi realizado pela AMOCA, SEBRAE, Sindicato Rural de Monte Carmelo e Sebrae, com apoio e patrocínio de diversas empresas e Instituições de Monte Carmelo, inclusive a FUCAMP.

Alunos e professores da Instituição aproveitaram a oportunidade para interagir com o ex-ministro, a fim de agregar maior conhecimento por meio da troca de experiências.
Dentre os pontos mais importantes da palestra, podemos destacar que, de acordo com Paulinelli, mais que produzir, os produtores devem dar ênfase na qualidade do produto, no caso da nossa região, no café.

Foi um momento muito enriquecedor tanto para os futuros agrônomos quanto para os professores.

Por Camila Cantoia Dorna, Assessora de Comunicação da FUCAMP.
Revisado por Kelma Gomes Mendonça Ghelli.