Alunos de C. Biológicas realizam aula prática no Laboratório LABRAS

18/11/2017

Os alunos do Curso de Ciências Biológicas da FUCAMP realizaram uma aula prática no Laboratório de Análises Agrícolas (LABRAS), em Monte Carmelo.

Na prática, os estudantes conheceram a estrutura do laboratório, as formas de coleta das amostras de solo e como estas são analisadas no laboratório e também, os procedimentos para análise foliar (exame laboratorial das folhas a fim de determinar o teor dos elementos fundamentais ao desenvolvimento da planta).

As aulas práticas são importantes e essenciais durante a vida acadêmica para que o aluno vivencie no campo, a prática de sua profissão e, por isso, fazem parte da grade curricular dos cursos de graduação da FUCAMP. Na oportunidade agradecemos à administração do laboratório LABRAS, pela presteza e atenção com nossos alunos, contribuindo assim, para o enriquecimento da aprendizagem acadêmica e profissional de cada um.