Alunos de Ciências Contábeis tiram dúvidas sobre a Declaração do Imposto de Renda

12/04/2017

Na sexta-feira (07), alunos do 5° Período do curso de Ciências Contábeis da FUCAMP, tiraram dúvidas sobre o Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) – 2017 com uma apresentação para os alunos do 5° Período do Curso de Administração, sob a orientação da Professora Me. Alessandra Marques.

Os discentes desenvolveram a atividade, que consiste em tirar dúvidas sobre o IRPF, com o intuito de proporcionar aos estudantes do Curso de Administração os conhecimentos necessários para que eles possam realizar com eficiência a Declaração de Imposto e Renda, desde o cálculo até o preenchimento do sistema.

A formação do profissional de Ciências Contábeis exige que o universitário tenha um bom embasamento teórico e que saiba fazer sua aplicação prática; atividades como essa buscam vincular os conhecimentos práticos ao contexto das normas exigidas pelo mercado de trabalho.