Alunos de Iraí de Minas participam de palestra na FUCAMP

28/04/2015

Os professores e estudantes do 3º ano da Escola Estadual Padre Eustáquio, da cidade de Iraí de Minas, participaram nesta sexta-feira (24), de uma palestra motivacional ministrada por Rubens José Pereira, aluno do Curso de Direito da FUCAMP.

Rubens falou com os alunos sobre oportunidades, a importância de ser o melhor no que faz, e de preparar-se pois, as melhores oportunidades surgem quando há uma preparação constante.

“A escola optou em oferecer-lhes a palestra pelo fato de os alunos já estarem no 3º ano e para que possam se prepara melhor para o Ensino Superior. Com esta palestra eles puderam compreender que o conhecimento é contínuo e sempre há o que aprender.” Declarou Geralda Araújo Basso, professora das turmas.

A FUCAMP disponibiliza, com frequência, palestras para escolas e empresas, contribuindo dessa forma com o crescimento pessoal e profissional destes estudantes.

Por Camila Cantoia Dorna, Assessora de Comunicação da FUCAMP.
Revisado por Kelma Gomes Mendonça Ghelli.