Alunos de Letras assistem palestra sobre Projeto Pedagógico

19/08/2016

Os alunos do Curso de Letras da FUCAMP assistiram a uma palestra, ministrada pela Diretora da Escola Estadual Melo Viana, Professora Mestre Lisiane Cardoso Stein, sobre o Projeto Político Pedagógico (PPP).

O PPP é um instrumento que reflete a proposta educacional da escola. Nele estão reunidas ações, atividades e projetos educativos necessários ao processo de ensino aprendizagem, a se executar em um determinado período de tempo.

O objetivo da palestra foi o de apresentar aos alunos do Curso de Letras o PPP- pois neste semestre iniciam-se os estágios do curso- bem como o funcionamento de uma escola, o papel desempenhado por cada colaborador, as leis que norteiam todo o regime escolar e, principalmente, incentiva-los a fazer a diferença na educação.