Alunos do Curso de Administração realizam visita a Cooxupé

13/06/2016

Os estudantes do Curso de Administração da FUCAMP realizaram na sexta-feira (3), uma visita técnica à Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé Ltda (Cooxupé) de Monte Carmelo, com o objetivo de conhecer o planejamento estratégico e organizacional da empresa.

Os alunos foram recebidos pelo gerente da Cooxupé, José Cruvinel, que os mostrou também a Gestão de Qualidade nos processos de classificação e estocagem do Café.

Eles também puderam ver a importância da constante qualificação dos colaboradores que é realizada por meio de treinamento e capacitação nas diversas áreas administrativas.

“Essa visita técnica vem a agregar conhecimento aos alunos que estão estudando matérias de gestão de qualidade e Constituição e gerências de cooperativas” explica o Coordenador do Curso, Prof. Me. Norival Carvalho.

Com as visitas técnicas os estudantes aliam o conhecimento adquirido em sala de aula com a prática do dia-a-dia.