Alunos Do Curso De Direito da FUCAMP participam do mutirão de conciliação no CEJUS de Monte Carmelo.

26/10/2016

Os alunos do curso de Direito da FUCAMP, que atuam no Centro Judiciário de Resolução de Conflitos e Cidadania de Monte Carmelo (CEJUS), sob a coordenação da Dra. Tainá Silveira Cruvinel, Juíza de Direito desta Comarca, realizou, nesta terça-feira, 25, um mutirão de oitivas de supostos agressores em processos envolvendo violência doméstica, em cooperação com a Delegacia de Polícia local. Foram realizadas aproximadamente 30 audiências. O mutirão contou com a participação de sete conciliadores voluntários, uma psicóloga voluntária, além da equipe de atendimento do CEJUS.

A Delegada de Polícia Cláudia Coelho Franchi acompanhou os trabalhos e orientou a equipe. Esta parceria entre o CEJUS e a Delegacia de Polícia é um desdobramento do serviço de cidadania do Centro Judiciário de Resolução de Conflitos e Cidadania de Monte Carmelo.