Alunos do Curso de Direito participam de palestra sobre Ética

18/05/2016

Na sexta-feira (13), os alunos do 3º, 7º e 9º períodos do Curso de Direito assistiram a uma palestra ministrada pela Dra. Dulce Meire de Menezes Mota, Advogada e integrante do Conselho de Ética da 13ª sessão de Uberlândia.

A Dra. Dulce abordou o Código de Ética com foco no tratamento dado ao cliente e à publicidade: O que é permitido e o que é vedado na profissão.

A Delegada e Professora do Curso de Direito, Dra. Cláudia Coelho, também falou aos alunos sobre a ética em sua profissão: como lidar com denúncias e as atitudes indevidas do profissional.

A FUCAMP incentiva a participação de seus alunos em palestras pois, são fontes de conhecimento e troca de experiências com os profissionais que já se encontram no mercado de trabalho.

Na foto, Dra. Dulce Meire de Menezes Mota, com o Coordenador do Curso de Direito, Professor Doutor Leosino Bizinotto.