Alunos do Curso de Letras e Pedagogia assistem palestra sobre a formação de professores

07/05/2015

Na segunda-feira (4), os graduandos do Curso de Letras e Pedagogia da FUCAMP assistiram à palestra “Políticas e Práticas de Formação de Professores no Brasil: desafios e perspectivas” ministrada pelo Professor Dr. José Carlos Libâneo, por meio do programa de Pós-graduação em Educação da UFU.

O objetivo foi discutir a formação e atuação dos futuros Professores, gerando um debate sobre a análise das políticas públicas e as práticas de formação dos docentes com foco no processo ensino aprendizagem.

Essas palestras são importantes porque contribuem para aprimorar a qualidade de ensino e ampliar a formação dos alunos.

Por Camila Cantoia Dorna, Assessora de Comunicação da FUCAMP.
Revisado por Kelma Gomes Mendonça Ghelli.