FUCAMP promove palestra “Inovação – Tendências e Oportunidades”

25/05/2017

A FUCAMP promoveu na segunda-feira (22), no anfiteatro, uma palestra com o tema: Inovação – Tendências e Oportunidades, ministrada por Fabiano Alves, Analista de Inovação do Sebrae Minas, Mestrando em Inovação Tecnológica, Líder da Rede Global de Empreendedorismo e Vice-Presidente da Aciub Jovem.

Para Fabiano, “a palestra tem o objetivo de mostrar as tendências de mercado e quanto as inovações impactam a nossa vida; uma provocação da realidade que nós vivemos hoje. O nosso intuito é aproximar das tecnologias, aproveitar as oportunidades para poder fazer diferente e inovar”.

O evento foi aberto a toda a comunidade acadêmica e contou com a presença dos coordenadores, professores, cooperadores e alunos dos cursos de: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil e Sistemas para Internet.

A FUCAMP agradece ao Palestrante Fabiano Alves pela significativa apresentação, e à coordenação pelo evento oferecido aos alunos, com intuito de ensinar e incentivar o aprendizado.