Atenção alunos de Contabilidade e Administração! Estão abertas as inscrições para congressos da UFSC

28/04/2015

Acontece nos dias 30 de setembro a 02 de outubro de 2015 o 6º Congresso UFSC de Controladoria e Finanças; 6º Congresso UFSC de Iniciação Científica em Contabilidade e 9º Congresso Iberoamericano de Contabilidad de Gestión, realizados pela Universidade Federal de Santa Catarina e pela  Universidad de Valéncia (Espanha). O evento será sediado na Associação Catarinense de Medicina (ACM), em Florianópolis.

Segundo os organizadores do evento, “os congressos visam proporcionar espaço de desenvolvimento e discussão de temas relevantes e atuais da contabilidade, e ao mesmo tempo promover a estruturação de redes de pesquisa, nos diferentes níveis do conhecimento, que visam à apresentação, discussão e divulgação dos avanços científicos produzidos nas diferentes regiões na área da controladoria e de finanças como resposta às situações sociais e econômicas atuais e futuras”.

Os interessados para o 6º Congresso de Controladoria e Finanças da UFSC e 9º Congreso Iberoamericano de Contabilidad de Gestión, devem submeter seus trabalhos até o dia 30 de abril de 2015. Para o 6º Congresso de Iniciação Científica, a submissão segue até o dia de maio de 2015.

Inscreva-se como ouvinte ou apresentador de trabalhos, até o dia 16/08/2015, no site http://dvl.ccn.ufsc.br/congresso_internacional/inscricoes/add

Por Camila Cantoia Dorna, Assessora de Comunicação da FUCAMP.
Revisado por Kelma Gomes Mendonça Ghelli.