Atenção alunos – Oportunidade de participação no XXXI Encontro Mineiro dos Estudantes de Direito

10/03/2016

Será realizado nos dias 26 a 29 de maio, o XXXI Encontro Mineiro dos Estudantes de Direito- EMED, que será realizado na cidade de Lavras, Minas Gerais.

O evento, realizado anualmente pela Coordenação Regional dos Estudantes de Direito de Minas Gerais tem o intuito de reunir os graduandos mineiros em uma grande conferência, a fim de discutirem os mais diversos temas que tangencia sua vida acadêmica.

Este ano a Área Temática será “Direitos Humanos e Justiça”, na Área do Conhecimento “Ciências Sociais Aplicadas”.

O EMED é a oportunidade na qual aqueles que estudam o Direito e o vivem, podem presenciar e partilhar do conhecimento de doutos do saber jurídico e compartilhar ideais e novas perspectivas com colegas e concidadãos, além de poderem contribuir para a construção e progressão de um pensamento jurídico efetivamente crítico e livre, em consonância com o desenvolvimento político-cultural do estudante de Direito.

As inscrições podem ser realizadas na data do evento.
Fonte: https://sig.ufla.br/modulos/publico/eventos/exibir.php?cod_evento_instituicao=2071