AULA PRÁTICA DO UNIFUCAMP CONTRIBUI PARA O PROJETO DE RECUPERAÇÃO DAS ÁREAS DEGRADADAS NA COMUNIDADE COXIM

28/08/2019

O projeto de recuperação das áreas degradadas na comunidade do Coxim, desenvolvido pelos universitários dos cursos de Engenharia Agronômica e Ciências Biológicas, avança a passos largos. No último sábado, eles complementaram o ensino da disciplina de Morfologia Vegetal, com a pesquisa e análise das espécies presentes no local. A identificação das árvores e vegetais auxiliará na revegetação com o plantio de espécies nativas do cerrado. O trabalho de recuperação das nascentes está sendo desenvolvido pelos universitários de Ciências Biológicas e Engenharia Agronômica do UNIFUCAMP, juntamente com a Emater, MonteCcer, Dmae e Prefeitura.