“CAMPANHA DO QUILO” ARRECADA VÁRIOS QUILOS DE ALIMENTOS PARA O LAR DOS IDOSOS

23/10/2019

A turma do 8º período de Administração da UNIFUCAMP se mobilizou para realizar o projeto “Campanha do Quilo”, com o objetivo de beneficiar os moradores da instituição “União Alan Kardec – Lar dos Idosos”.  Durante os meses de setembro e outubro, foram arrecadados vários quilos de alimentos que, agora, vão colaborar com a alimentação dos idosos.

A entrega dos donativos foi feita nesta terça-feira (22), pelos alunos e professores do curso, em clima de muita alegria, emoção e gratidão. A UNIFUCAMP se orgulha de iniciativas como esta, que despertam nos universitários e na comunidade a responsabilidade social e o espírito de solidariedade. Na oportunidade, o Centro Universitário parabeniza a todos os envolvidos neste brilhante projeto de responsabilidade social.