CHEGOU A HORA DE PARTICIPAR DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL UNIFUCAMP PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2022

14/06/2022

A Comissão própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário UNIFUCAMP realiza no período de 15 a 25 de junho a Avaliação Institucional do primeiro semestre de 2022 (2022/1). O principal objetivo dessa ação é identificar as fragilidades e as potencialidades da Instituição em relação aos aspectos pedagógicos e administrativos.

“Esta avaliação é realizada  pelos universitários, professores e colaboradores ao final de todos os semestres letivos e os resultados são disponibilizados, para toda a comunidade acadêmica e sociedade em geral, como um diagnóstico para a tomada de decisão, reflexão, bem como para a correção de estratégias adotadas nas aulas e elaboração das Ações Acadêmicas e Administrativas”; explica a Professora Dra. Cristina Soares, coordenadora da CPA.

O questionário está disponível no Sistema Acadêmico de Gestão (SAG) para os alunos, professores e coordenadores. Já os colaboradores receberão o link de acesso por e-mail.

Participe! Sua sugestão contribui para a melhoria contínua da Instituição!