Colaborador da FUCAMP é aprovado em programa de Mestrado

27/07/2017

Raphael de Melo Galvão, Analista de Sistemas e Pesquisador Institucional (PI) da FUCAMP, foi aprovado no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCO) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O PPGCO atualmente oferece os cursos stricto sensu de Mestrado e Doutorado em Ciência da Computação, que visa a formação de pesquisadores, docentes e profissionais altamente gabaritados para aturarem em faculdades, universidades, centros de pesquisa e empresas envolvidas com tecnologia de ponta.

O colaborador Raphael terá como área de concentração um projeto sobre Extração do Conhecimento e Visualização da Informação, da linha de pesquisa em Banco de Dados e Imagens, do programa.

A FUCAMP parabeniza o colaborador Raphael Galvão pela aprovação no Programa de Mestrado e deseja-lhe sucesso nesta caminhada!