Colaboradores da FUCAMP participam de Seminário Internacional do INEP

07/11/2017

A coordenadora pedagógica da FUCAMP, professora Me. Kelma Mendonça Ghelli e o Pesquisador Institucional, Raphael de Melo Galvão participaram nos dias 30 e 31 de outubro do Seminário Internacional “Avaliação da Educação Superior: características e perspectivas”, promovido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

O objetivo do Seminário é proporcionar uma reflexão crítica sobre a Avaliação da Educação Superior em suas diferentes frentes: as avaliações in loco de Cursos de graduação e avaliação de Instituições de Educação Superior (IES); o Exame Nacional de Avaliação de Desempenho de Estudantes (Enade) e os Indicadores de Qualidade da Educação Superior.

A FUCAMP incentiva a participação de seus colaboradores em eventos que abordam questões de extrema importância para o desenvolvimento do Ensino Superior. Desta forma, a Faculdade vem agregando, cada vez mais, valores e eficiência em seu Ensino que prima pela excelência na qualidade.