CONVITE: SEMINÁRIO DE SOCIALIZAÇÃO DO PIBID – PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA

29/11/2021

Os bolsistas e a coordenação do PIBID (Programa Institucional de Iniciação a Docência), convidam para o Seminário de Socialização do PIBID, que acontecerá no dia 30 de novembro (terça-feira), às 19 horas, no Anfiteatro do Centro Universitário UNIFUCAMP.

Na ocasião, serão apresentados os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos universitários dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Pedagogia, junta às escolas públicas.

O PIBID visa a inserção dos acadêmicos em sala de aula, possibilitando o contato destes com o cotidiano das escolas da rede pública de educação, além de incentivá-los e prepará-los para a docência ao final do Curso.