Curso de Ciências Contábeis promove Oficina sobre Declaração de Imposto de Renda

21/03/2017

Os alunos do 5º período do Curso de Ciências Contábeis tiveram nesta quinta-feira (16), a última aula prática sobre Declaração de Imposto de Renda Física (DIRPF), referente à disciplina de Planejamento Tributário, ministrada pela professora Me. Alessandra Marques.

Por meio do conhecimento adquirido pelos discentes nas aulas práticas, a professora Alessandra desenvolverá, em um segundo momento, um projeto no qual eles irão explicar, através de um caso, as instruções para a realização da DIRPF aos estudantes de outros cursos da instituição.

O Objetivo dessas aulas práticas é de ensinar e orientar os alunos para que eles possam realizar com eficiência a Declaração de Imposto e Renda, desde o cálculo até o preenchimento do sistema.

Estas atividades proporcionam uma conexão entre a teoria e a prática do Curso de Ciências Contábeis.