Curso de Contábeis realiza palestra sobre Normas Internacionais de Auditoria

18/03/2015

Com a finalidade de esclarecer dúvidas e expor as diversas áreas de trabalho na contabilidade, o Curso de Ciências Contábeis oferece regularmente, palestras e mesas redondas a seus alunos.

Na próxima segunda-feira (23), às 19h, no anfiteatro da Instituição, os estudantes terão a oportunidade de assistirem à palestra “Normas Internacionais de Auditoria e o novo formato do relatório do Auditor”, ministrada por Vidigal Fernandes Martins

Vidigal é Bacharel em Ciências Contábeis, Especialista em Contabilidade e Controladoria, Mestre em Engenharia de Produção, Doutorando em Administração, Prof. da Universidade Federal de Uberlândia desde 1997. Possui experiência Profissional e Acadêmica nas áreas de Gestão, Contabilidade, Controladoria e Auditoria. Atua como avaliador de periódicos nacionais e internacionais, membro do corpo editorial de diversas revistas, é editor da Revista de Auditoria, Governança e Contabilidade – RAGC. Atua como Conselheiro Efetivo do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais – CRCMG (gestão 2014-2017), Membro da Academia Mineira de Ciências contábeis, ocupante da cadeira 71.

Após a palestra os estudantes assistirão a uma mesa redonda formada por auditores internos da ALGAR que, irão expor suas experiências profissionais, dentro da empresa.

Participem!