Curso de Eng. Civil realiza viagem técnica a feira Feicon Batimat

11/04/2017

Os alunos do Curso de Engenharia Civil da FUCAMP visitaram a Feicon Batimat 2017 – 23º Salão Internacional da Construção e Arquitetura, realizada na São Paulo Expo – São Paulo, acompanhados pelos professores Alan Reis, Kevin Reiny Rocha e Paulo Victor Chaves, e pelo Coordenador do Curso, Professor Me. Emiliano Silva Costa.

A FEICON BATIMAT é referência para quem é do mercado de construção civil e arquitetura, e é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa da área em um só lugar.

Na oportunidade, os graduandos puderam conferir todos os lançamentos, tendências e soluções eficientes para atender ao exigente mercado da construção civil, além de ampliar seus conhecimentos acerca do tema.

A FUCAMP procura incentivar seus alunos para mais perto da prática do curso, visando aprimorar seu saber, ajudando assim, na tomada de decisão para sua caminhada profissional.

Veja o vídeo: