Encontram-se abertas as inscrições para a 2ª Mostra de Teatro de Uberlândia e Região

17/08/2016

No período de 22 a 25 de setembro de 2016, a cidade de Uberlândia recebe a II Mostra de Teatro de Uberlândia e Região.
O evento está sendo organizado pelo Grupo de Pesquisa e Extensão Teatro na América Latina (Pétala), a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em parceria com o Programa de Pós-graduação e, Artes Cênicas/PPGAC, Instituto de Artes/ IARTE- Curso de Teatro e GEAC- Grupo de estudos e investigações sobre Criação e Formação em Artes Cênicas, e incentivo da Secretaria Municipal de Cultura de Uberlândia, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura/ PMIC.
O objetivo principal da Mostra é fomentar o teatro na região, destacando as qualidades dos diversos agentes envolvidos nos trabalhos dos grupos de teatro, além de estimular os grupos de teatro em atividade na região a partir da troca de experiências artístico-pedagógicas.

Os integrantes dos grupos selecionados terão a oportunidade de participar de atividades como workshops, debates temáticos, palestras, conversas sobre seus próprios trabalhos, além de assistir aos trabalhos dos demais grupos.

Interessados em participar da 2ª Mostra de Teatro de Uberlândia e Região podem se inscrever até o dia 17 de agosto.

As informações e requisitos encontram-se no edital, disponível para download no link abaixo.
Edital: https://goo.gl/eBJLsK