ESTUDANTES DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA VISITAM A MULTINACIONAL ALEMÃ SEDIADA EM PATOS DE MINAS.

19/06/2018

Os universitários do curso de Engenharia Agronômica da Fucamp participaram no sábado, (16) de uma visita à multinacional alemã, Riber KWS, juntamente com o professor Diego Cesar Veloso Rezende.

Nesta visita, os alunos puderam conhecer a empresa e acompanharam o processo de produção de sementes de milho, sorgo e soja, desde os campos de plantio, recebimento, classificação, testes genéticos e de germinação, envase, armazenamento e também distribuição das sementes para produtores rurais de todo  o Brasil.

A FUCAMP viabiliza sempre visitas técnicas em empresas que são destaque no agronegócio, como forma de aprimorar o conhecimento dos alunos.

FUCAMP aprender na prática faz toda a diferença!