Formandos participam da Missa de Formatura

01/03/2016

Dando continuidade às solenidades de Formatura da 2ª Turma de Direito, 3ª Turma de Engenharia Agronômica, 5ª Turma de Tecnologia de Sistemas para Internet, 6ª Turma de Ciências Biológicas, 14ª turma de Letras e 15ª Turma de Administração da FUCAMP, foi realizado na quinta-feira, 25, a Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, celebrada pelo Padre Márcio Antônio Rezende Ruback.

O Padre Márcio deixou aos formandos a mensagem de que em suas profissões a humildade, a perseverança e a gratidão à família, que são a chave para o sucesso e não deveriam ser jamais esquecidas.

“O humilde é capaz de reconhecer no outro suas capacidades e atrai para si multidões de pessoas; aquele que tem fé é humilde e perseverante até o fim, e Deus não o desampara. Já, a gratidão é a virtude nos nobres”.

Além do mais, o Padre falou aos formandos da importância de serem eternos estudantes, sendo necessário aperfeiçoar cada dia mais, pois somente os melhores profissionais terão os melhores cargos.

Para finalizar, o diretor da FUCAMP, Professor Guilherme Ghelli, parabenizou os formandos e seus familiares e proferiu uma mensagem aos presentes, citando o primeiro livro do Papa Francisco “O nome de Deus é misericórdia”, em que ressalta a importância de se praticar a misericórdia e a compaixão.

Ao final da missa as turmas tiraram as fotos oficiais juntamente com os professores e com a Direção da FUCAMP.

Confira a galeria de fotos da Missa em ação de graças- Dia 25/02/2016