FUCAMP abre inscrições para o Vestibular julho 2016

01/06/2016

Inicia nessa quarta-feira (1) as inscrições para o vestibular da FUCAMP, com vagas para os novos cursos: Psicologia e Engenharia Ambiental. Provas dia 3 de julho de 2016.
Neste semestre, além dos novos Cursos de Psicologia e Engenharia Ambiental, a Instituição está oferecendo vagas para os cursos de Engenharia Civil, Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis e Pedagogia.

As provas serão constituídas de 30 questões de múltipla escolha e uma redação dissertativa, com o tema ligado à realidade atual.
As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho, no site www.fucamp.edu.br, ou na Secretaria da Instituição.
As provas serão realizadas no dia 3 de julho, às 14 horas.

Além do Fies, a FUCAMP oferece o PRAVALER, em que o aluno pode financiar as mensalidades sem juros, durante todo o curso.

Faça já um curso superior!
Inscreva-se!