FUCAMP abre inscrições para vagas remanescentes do PIBIC

28/11/2016

Até sexta-feira (9), os alunos da FUCAMP poderão se inscrever para as vagas remanescentes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, bolsas disponíveis para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Letras, Pedagogia e Sistemas para Internet.
A Iniciação Científica proporciona ao aluno o início de sua carreira de pesquisador, interagindo com outros pesquisadores de sua área, por meio de leituras, discussões, participação em eventos científicos e publicação de trabalhos.
Este é o primeiro passo que poderá possibilitar o ingresso dos estudantes em Programas de Pós-graduação/Mestrado e o Doutorado. É um instrumento que oportuniza aos estudantes de graduação ingressar na pesquisa científica.

Além do mais, a investigação científica enriquece os conteúdos curriculares do graduando, fornecendo-lhes condições de continuar no âmbito de pesquisa e tornarem-se futuros pesquisadores.

O edital encontra-se disponível em: http://www.fucamp.edu.br/wp-content/uploads/2013/09/Edital-Bolsa-FAPEMIG-2017-1.pdf