FUCAMP inicia solenidades de formatura

02/03/2015

Alunos formandos da 14ª turma de Administração, 5ª turma de Ciências Biológicas, 2ª turma de Engenharia Agronômica, 13ª turma de Letras e 4ª turma de Sistemas para Internet da FUCAMP, acompanhados pelos Coordenadores, Professores e familiares, participaram nesta quarta-feira (25), do culto solene na Igreja Presbiteriana Central, presidido pelo Pastor Cristian.
O pastor ministrou uma bonita mensagem aos formandos sobre a importância de sermos gratos por tudo o que acontece em nossas vidas, destacou também….

Em seguida os alunos se dirigiram ao Anfiteatro da FUCAMP, onde aconteceu o descerramento das placas. Primeiramente o Diretor Geral, Professor Guilherme Ghelli, expôs uma mensagem de estímulo e agradecimento a todos os formandos. Em seguida os Professores e Coordenadores derem as boas-vindas aos novos companheiros de profissão e os parabenizaram por esta conquista.
Ao final os alunos posicionaram-se para tirarem as fotos oficiais com as turmas e familiares.

Veja a galeria de fotos do Culto em Ação de Graças:

Veja a galeria de fotos do Descerramento das Placas: