FUCAMP oferece Curso de Extensão aos alunos do Curso de Engenharia Civil

03/06/2015

No dia 23 de maio, os alunos do Curso de Engenharia Civil participaram da primeira aula do curso de Cálculo Diferencial e Integral I & Geometria Analítica aplicadas à Engenharia.

O curso tem por objetivo a revisão e fundamentação de conhecimentos básicos do Cálculo Diferencial e Integral e da Geometria Analítica, a fim de aplicá-los na resolução de problemas de natureza física e geométrica, no decorrer do Curso de Graduação e na carreira profissional.
No total serão oferecidas 30h/a, disponibilizadas aos sábados, com término previsto para o dia 27 de junho.

Para a FUCAMP, os cursos de Extensão são importantes por favorecerem o desempenho do aluno de forma integral e continuada, além de contribuir como reforço e complementariedade de seu currículo.

Por Camila Cantoia Dorna, Assessora de Comunicação da FUCAMP.
Revisado por Kelma Gomes Mendonça Ghelli.