FUCAMP oferece o Pravaler- novo Financiamento Estudantil

15/01/2016

No final do ano de 2015 a FUCAMP firmou parceria com o maior Programa de Financiamento Estudantil do Brasil, o Pravaler. Com este Crédito Universitário o estudante da Instituição, ingressante ou veterano, poderá financiar mensalidades do seu curso, sem juros.

O PRAVALER é recontratado semestralmente e o aluno não precisa ter feito o Enem.

Com este crédito estudantil, o aluno paga 50% das mensalidades durante o período que estiver estudando, e 50 % depois de formado, além disso ele pode ser solicitado durante todo o ano e não tem limite de vagas.

Além do Pravaler, a FUCAMP estará disponibilizando as outras modalidades de financiamento como o FIES e o Pró-Estudante.

Os interessados devem entrar em contato com o Setor de Financiamento Estudantil da Faculdade.

Mais informações no site www.fucamp.edu.br ou pelo telefone 3842-5272