FUCAMP participa da Expomonte e ExpoCoró 2016

12/07/2016

Entre os dias 6 a 17 de julho a FUCAMP esteve presente na 45ª Expomonte. A Instituição expôs no Espaço Agromonte, trabalhos realizados pelos alunos dos cursos, além de banners com parte da estrutura oferecida pela instituição.

Além do mais, os visitantes puderam apreciar um delicioso café expresso, o Memorial Mário Palmério Online, cartilhas produzidas pelos alunos do Curso de Direito com informações jurídicas de interesse público; maquetes produzidas pelos alunos do Curso de Engenharia Civil, com o tema “Cidades Sustentáveis”; pontes de palito de picolé e cola, na qual os alunos empregam os conhecimentos técnicos adquiridos em sala de aula, aplicando as técnicas de resistência dos materiais e projetam sistemas estruturais simples.

A FUCAMP também estará na ExpoCoró 2016. Visite nosso stand até domingo (17), e concorra a vários brindes.

E a FUCAMP ainda terá como atração a artista da terra, Mariinha Santa Rosa!