FUCAMP PARTICIPA DE EVENTO DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA EM UBERLÂNDIA.

17/07/2018

O Sicoob Aracoop, em parceria com a Comunidade Colmeia, deu início na noite desta sexta (29), ao seu primeiro hackathon. E a FUCAMP marcou presença com o Diretor Geral professor Me. Guilherme Ghelli juntamente com o professor e coordenador dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, Paulo Victor; a aluna Maria Aparecida do 7° período de Administração e o colaborador Marlon Pires, do setor de Comunicação e Marketing da faculdade.

A competição foi destinada a equipes de estudantes e profissionais, e teve como objetivo escolher as melhores soluções para aumentar o índice de fidelização e novos cooperados para o Siccob Aracoop.

A apresentação dos projetos para a banca de jurados foi na tarde deste sábado (30) e a equipe vencedora recebeu o valor de R$ 4 mil.

Para a aluna Maria, participar do evento foi muito importante para estabelecer contatos com grandes profissionais, mostrar o seu potencial para o mercado e principalmente colocar em prática tudo que aprendeu no decorrer do Curso.

Já para o colaborador Marlon, foi uma experiência incrível, onde pôde aprender muitas técnicas importantes que poderão ser aplicadas em sua vida profissional, além de ser um momento de interação e troca de conhecimentos com outros profissionais e estudantes de diversas áreas.

Como o mercado de trabalho está cada vez mais exigente, a FUCAMP, além de construir vários espaços voltados para trabalhar o empreendedorismo e a inovação, incentiva a participação de seus alunos, professores e colaboradores, em eventos como o Hackathon.